Disappointed

Ainda hoje estava a falar com algumas raparigas da minha turma e alguém puxou o tema do peso e dos complexos com o tamanho das pernas ou da barriga. E fiquei triste. Fiquei triste porque não devia ser assim, quer dizer só é se queremos que o seja, mas elas não deviam pensar assim. Não é o tamanho das tuas pernas, a tua estrutura do geral ou o número que a balança indica que faz de ti quem tu és. E com isto não nego que a aparência não é importante, porque se o fizesse estaria a mentir mas o peso é uma coisa relativa. Depende de muitas outras coisas e não é seguro acreditar que és inferior aos outros só porque pesas mais ou menos. Eu vivi com um distúrbio alimentar durante imensos anos e talvez por causa disso seja tão importante para mim fazer perceber ás pessoas o quão insignificante o peso é, e só me apercebi disso quando procurei ajuda mas o peso ou o corpo é apenas uma parte da tua vida e não o centro de tudo.  

Earlier today was talking to some girls in my class and someone pulled the subject's weight and the size of  legs or belly. And I was sad. I was sad because it shouldn't be like that.. It's not the size of your legs or your overall structure that makes you who you are. And i'm not saying apperance isn't inportant, because if I did I would be lying but the weight is a relative thing. Depends on many other things and it is not safe to believe that you are inferior to others just because you weight more or less. I lived with an eating disorder for years and perhaps that's why it's so important for me to make you realize how insignificant weight is, and I only realized it when I got help but the weight or the body is only part of your life and not the center of everything.








Mensagens populares